21 de fev. de 2010

Uma hora a mais..onde vou?

Tentando aproveitar o último dia do horário de verão, fui conhecer uma casa que fica próximo ao mêtro St. Cecília, SIGA LA VACA possui um designer diferente e até curioso além das tradicionais estampas de vacas, o cheiro de picanha invade o ambiente, mas devido ser um lugar um pouco fechado, o som das conversas impede que você converse num tom, digamos, mais amigavel.  Infelizmente fui em um dia com a casa cheia, depois de meia hora tentano chamar alguém para me atender consegui o meu pedido e pra finalizar, dessa vez problema da Rede Mastercard, não conseguia ir embora porque o sistema estava ocilando. Mas depois de tudo isso, continua com ponto positivo, já havia conhecido outra casa da rede, o BIROSKA é outro lugar que conheci e tive um excelente atendimento. Aproveitando o problema do cartão, conheci outra casa também da rede (é uma do lado da outra!), o BAR DO NELSON, que agrada principalmente para quem gosta de dançar com o (a) parceiro(a) a moda antiga, música ao vivo e afinados. Vale conferir!

É claro que a noite não termina por ai, finalizei minha noite onde sei que, mulher não paga, o som é muito bom porque além de tocar músicas da minha época de adolescente (um bom e velho rock),e rock dos anos 80 até os dias de hoje. Para todas as tribos, o MATRIX é o lugar certo, sem frescuras, lugar pra dançar, jogar bilhar ou simplesmente sentar nas almofadas e curtir o som e a galera.Pra quem gosta de um "inferninho" estilo europeu, vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário