17 de fev. de 2010

Muitas são as pessoas que conheço na qual sempre questiona o porquê de eu ter o estilo de vida que tenho. Sou mãe de uma adolescente apesar de ter apenas 3.0, gosto de sair com meus amigos, não sou do tipo que namora anos e anos, entrar em uma igreja de branco (ou qualquer outra cor) não é meu objetivo, sou hetero, as vezes sou um pouco feminista sim mas também defendo os homens com atitudes (ou palavras) consideradas machistas. Acho que é porque tento ver a vida de todas as formas e muitas vezes me coloco no lugar do outro.
Bom, a proposta do blog, é mostrar que podemos sim, manter uma vida e conservar a própria identidade sem ter que sucumbir a uma relação porque a sociedade assim acha certo (lembra da história que depois dos 3.0 fica pra titia?) e também para aqueles que por muitas vezes acha que são os únicos que pensam ou vivem este estilo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário